31/03/2023 às 11:41 Gestantes

Dúvidas Frequentes sobre o Ensaio de Gestante

898
5min de leitura

Porque fazer as fotos entre as 28 e 32 semanas de Gestação??? Esta é a fase ideal porque a barriga já está mais aparente, a mulher está se sentindo mais linda e disposta. No finalzinho da Gestação muitas mulheres costumam ter retenção de líquido e podem ficar mais inchadas , sem disposição para caminhar ou fazer poses e pode acabar não se gostando nas fotos.

Cabelo e maquiagem estão inclusos? Não. Se precisar tenho profissionais que posso indicar . Vale a pena contratar um profissional com experiência, esse investimento faz toda diferença na pós produção! Você vai se sentir linda e confiante... não se esqueça , este é o seu momento!

Quanto tempo dura a sessão? Em torno de 1 hora. Esse tempo é suficiente para extrair o seu melhor e capturar imagens lindas e naturais

Você disponibiliza roupas para Grávida? Sim, são mais de 10 figurinos , entre modelos e cores a sua disposição.

Qual o tamanho dos figurinos? Eles são tamanho único e a maioria se adequa ao corpo da Gestante. 

Quantas trocas são feitas? Depende do plano escolhido. No plano 1 você , são 3 trocas (inclui 2 figurinos). No plano 2, são 2 trocas (inclui 1 figurino). NO 3º plano, apenas 1 troca (não inclui o figurino, mas pode ser contratado a parte por 50 reais).

Posso alugar o figurino a parte?? Sim. O valor do aluguel de cada figurino extra é de 50 reais. Pode incluir em qualquer plano.

Tenho que escolher os figurinos antes da sessão? Sim. Mas se ficar em dúvida, não se preocupe , no dia da sessão levo todos e te ajudo na escolha , se precisar.

Marido/filhos e animal de estimação podem participar? A modelo principal do ensaio é a gestante , Mas marido e/ou filho(s) , ou animalzinho de estimação são bem-vindos, eles também fazem parte do seu momento e podem sim participar do ensaio.

Outras pessoas podem participar, além do meu marido e filho? No ensaio as fotos são apenas da mamãe com marido e filhos. Outras pessoas podem participar do ensaio com uma taxa de 15 reais cada.

Onde são feitas as fotos? Em locais externos , nos cenários lindos que nossa Ilha (Floripa) tem. 

Quais locais você indica para fazer as fotos? *Praia do Campeche por ser um local amplo, de fácil acesso e com pouca movimentação de pessoas. (opção de registrar o nascer do Sol) 

*Praia da Armação , que fica no sul da Ilha, também um local diversificado e super amplo. 

*Praia do Ribeirão da Ilha, ideal para quem gosta do estilo mais açoriano, cenário com casas antigas e opção de registrar no pôr do Sol.

Como escolho as fotos que mais gostei? Depois de editadas, As fotos serão divulgadas em uma galeria online privada (só você tem acesso), para que você escolha suas fotos preferidas. O processo é simples, Você receberá um link para acesso e senha. 

E se eu gostar de mais fotos além do Plano contratado? As fotos extras podem ser adquiridas diretamente pela plataforma (galeria Online), e o pagamento pode ser feito através do Pagseguro ou Pix. O valor de cada foto adicional, está especificado no site e na Proposta.

Tenho estrias / espinhas / manchas , você retira? Não, Apenas suaviza.

Eu não sei como sair nas fotos, preciso saber fazer poses? Não. O trabalho de poses é responsabilidade da fotógrafa. Eu irei te guiar por todo o ensaio, te ensinando as melhores poses e expressões. Te ajudarei a sair naturalmente linda nas fotos!

Posso levar "coisinhas" do bebê? Sim, Roupinhas, objetos do bebê ou do quartinho, etc. Faço as fotos com esses itens para você guardar de recordação e lembrar daquele primeiro sapatinho, a roupinha que a vovó deu e tudo mais.

Com quanto tempo as fotos serão entregues? Após o cliente fazer a escolha das fotos na Galeria online, Prazo para entrega do Material contratado é de 15 dias úteis . Álbuns e molduras possuem prazo diferenciado (a consultar).

Entrega fotos sem Edição? Não. Todas as fotos entregues, que são o total de fotos do plano escolhido, são editadas. Ao escolher fazer ensaio comigo você concorda que gosta do estilo da Priscila Rejane Fotografias, e as fotos serão tratadas de acordo com meu estilo. Em hipótese alguma irei fornecer ao cliente fotos originais sem tratamento. 

Quantas fotos em média são feitas durante a sessão? Em média 80 a 250 fotos

Todas as fotos feitas no ensaio serão entregues? Não. Será entregue a quantidade de fotos contratada e as fotos extras que forem adquiridas.

Sobre a entrega do Material, tenho que buscar ou serão entregues? Depois de pronto , a entrega do material pode ser retirado na minha RESIDÊNCIA no Campeche , Sul da Ilha OU Caso queira receber o material em casa, será utilizado o serviço do Uber Flash, o frete pode variar entre 15 e 30 reais, e o valor é acertado como cliente.

Como é feito o pagamento? O pagamento do sinal (taxa de agendamento) é feito por PIX, que é descontado do valor total do Plano escolhido. O restante do pagamento é feito no dia da Sessão, PIX ou cartão de crédito via link SUMUP (com uma pequena taxa, verificar o valor na proposta)

Com quanto tempo de antecedência devo marcar o ensaio? Para garantir a vaga é ideal que marque com até um mês de antecedência. Mas entre em contato para saber se há vagas para datas mais próximas.

Posso remarcar a data? Posso cancelar? Para remarcações é necessário avisar com antecedência para que eu possa conseguir uma boa data para ambos. Em casos de cancelamento o valor do agendamento não será devolvido. 

E se estiver Chovendo no dia da Sessão??? A sessão será reagendada , sem custo, e a nova data será definida de acordo com a agenda da fotógrafa. 

Surgiu mais alguma dúvida que não está aqui? Não hesite em me enviar uma mensagem, estarei aqui a disposição para tirar quaisquer outras dúvidas que surgir.

Falar com Priscila Rejane no Whatsapp

NO mais , 

Leve disposição, alegria e a confiança que você escolheu o PROFISSIONAL certo para registrar esse momento tão lindo e especial.

Confie ,

Vai dar tudo certo!


31 Mar 2023

Dúvidas Frequentes sobre o Ensaio de Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

as maiores dúvidas sobre o ensaio de gestante como funciona o ensaio de gestante duvidas sobre ensaio de gestante Ensaio de gestante em Floripa o que preciso saber sobre o ensaio de gestante saiba tudo sobre ensaio de gestante

Quem viu também curtiu

01 de Fev de 2024

Frases Para Anunciar Gravidez E Tornar Esse Momento Inesquecível

10 de Abr de 2023

Ensaio Gestante - dicas para ter um ensaio incrível

01 de Fev de 2024

Salão de Festa Infantil em Florianópolis e Região

Logo do Whatsapp