10/04/2023 às 23:48 Gestantes

Ensaio Gestante - dicas para ter um ensaio incrível

140
2min de leitura

Um ensaio de gestante pode ser uma experiência maravilhosa e emocionante para a futura mãe e sua família. Aqui estão algumas dicas para garantir que você tenha um ensaio de gestante incrível:

  • Escolha um fotógrafo profissional. Certifique-se de escolher um fotógrafo que tenha experiência em fotografia de gestantes. Verifique o portfólio do fotógrafo para garantir que você goste do estilo de fotografia dele ou dela.
  • Vista-se confortavelmente. Use roupas que você se sinta confortável e confiante, como um vestido fluido ou calças confortáveis. Evite usar roupas apertadas ou desconfortáveis ​​que possam afetar seu humor ou expressão facial.
  • Considere o uso de acessórios. Leve roupinha do bebê, como body, sapatinho, nome dele se tiver, isso dará um toque de personalidade e estilo ao seu ensaio.
  • Escolha um horário de luz suave. Agende seu ensaio de gestante durante as horas de luz suave do dia, como ao amanhecer ou ao pôr do sol, para obter a luz mais bonita e suave.
  • Seja natural. Tente ser o mais natural possível durante o ensaio e deixe o fotógrafo guiar você. Ele ou ela pode dar sugestões sobre poses, mas tente manter uma expressão facial natural e relaxada.
  • Inclua seu parceiro e outros filhos. Se você tem um parceiro ou outros filhos, considere incluí-los no ensaio . Animalzinho de estimação também faz parte da família.
  • Aproveite o momento. Por fim, lembre-se de aproveitar o momento e relaxar durante o ensaio. Essa é uma experiência única e especial que você vai querer lembrar para sempre.
  • Essas são algumas dicas bem importantes, para que seu ensaio de gestante seja incrível e do jeitinho que você sonhou! Elas serão Memórias de um momento único e super especial!

Gostou do meu trabalho e quer ser fotografada por mim, será incrível e ficarei extremamente honrada!

Me chama e Vamos realizar este sonho juntas!


Quer dicas de locais para fazer o seu ensaio? Locais para fazer fotos no Nascer do Sol






10 Abr 2023

Ensaio Gestante - dicas para ter um ensaio incrível

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Fev de 2024

Frases Para Anunciar Gravidez E Tornar Esse Momento Inesquecível

31 de Mar de 2023

Dúvidas Frequentes sobre o Ensaio de Gestante

01 de Fev de 2024

Salão de Festa Infantil em Florianópolis e Região

Logo do Whatsapp